Por jessyca.damaso

São Paulo - O zagueiro David Braz não saiu muito contente com o árbitro Leandro Vuaden no duelo entre Santos e Flamengo pela Copa do Brasil, que terminou com vitória paulista pelo placar de 4 a 2, mas o rubro-negro carioca que se classificou por conta dos gols anotados fora de casa. Para ele, a eliminação do seu time foi culpa da arbitragem.

GALERIA DE FOTOS: Torcida do Flamengo se revolta com Muralha e memes invadem a web

Santos venceu o Flamengo, mas quem garantiu a classificação foi o time carioca porque anotou dois gols fora de casaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Faltou o árbitro colocar a camisa do Flamengo. Se foi pênalti ou não, ele viu o apito da TV, ele foi avisado. É permitido? Não é. Esse gol podia ter sido um gol importante, poderíamos ter crescido na partida e ter ganhado. O quatro árbitro atrapalhou, alguém de fora que falou pra ele, pegou informação de fora. Todo mundo viu. Quatro árbitro estava muito longe, não vem querer enganar, não", disparou o defensor.

O lance que o zagueiro do Santos se referiu aconteceu perto do final do primeiro tempo, quando Lucas Lima lançou Bruno Henrique em profundidade e o atacante foi derrubado por Réver. O árbitro marcou a penalidade máxima, mas logo voltou atrás após rápida conversa com Flávio Rodrigues de Souza, o quarto assistente de arbitragem. Os santistas se revoltaram com a arbitragem e gritos de 'vergonha' foram ouvidos na Vila.

Com a elminação da Copa do Brasil, o Santos tem mais duas competições pela frente. A Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar