Por pedro.logato

Espanha - O destino de Neymar deve mesmo ser o Paris Saint-German. Após muitas idas e vindas, o Barcelona parece não ter mais forças para segurar o craque da seleção brasileira. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a equipe catalã apenas aguarda o pagamento da multa do brasileiro que é no valor de  222 milhões de euros (o equivalente a R$ 819 milhões) para liberá-lo.

Neymar deve mesmo deixar o BarcelonaEfe

"Queremos que Neymar fique, mas existem as cláusulas. Se ele quer ir, que pague a cláusula e vá", afirmou o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, em entrevista à ESPN americana em Miami.

A negociação de Neymar com o PSG teve muitas idas e vindas. O pai do jogador quer a transferência do brasileiro para o clube francês desde o começo, mas os pedidos de companheiros de Barcelona fizeram o jogador ficar na dúvida. Só que o desentendimento com o lateral-direito recém-chegado Nelson Semedo durante o treino da última quinta, e o empurrão em um segurança durante sua caminhada em um evento de patrocinador, nesta sexta, parecem ter pesado definitivamente na sua escolha.




Você pode gostar