Amazonas - O futuro de Neymar no Barcelona ainda é incerto, e enquanto ele não se resolve, mais um time resolveu 'entrar na briga' para ter o jogador em seu elenco. Na base do bom-humor, o São Raimundo, do Amazonas ofereceu 14 litros de açaí por semana, 10 kilos de farinha de Uarini e café da manhã com queijo coalho e tucumã, uma típica fruta da região, para contratar o atacante brasileiro.
"Estamos trabalhando forte para termos um bom time para a Série B do Campeonato Amazonense. Com isso, vamos entrar na briga para tirar o Neymar Jr. do FC Barcelona. Como a nova gestão do São Raimundo vai sempre prezar pela transparência, está sendo realizado uma grande engenharia de marketing para viabilizar a proposta que cobrirá a oferta do PSG, sendo salários e regalias", brincou o time em uma postagem nas redes sociais.
"É uma honra vestir a mesma camisa que Delmo usou nos anos de glória. A proposta é boa e gostaria fazer história no ano do centenário", escreveu o time em uma montagem na qual o atacante do Barcelona veste a camisa do São Raimundo.
Além das iguarias já oferecidas, o clube amazonense ainda se comprometeu em fornecer ao jogador segurança 24h por dia, desfile no G.R. Escola de Samba Unidos do Alvorada e carro ecológico movido a Gás Natural.
PSG DÁ ULTIMATO EM NEYMAR
Parece que a novela envolvendo o futuro de Neymar está próxima do fim. O Barcelona já se prepara para o adeus do atacante nos próximos dias, enquanto o PSG pressiona o jogador por uma rápida definição.
De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o clube espanhol já teria esgotado suas forças para tentar convencer Neymar a ficar. "Para o Barça, as balas acabaram. Não deram certo as tentativas por parte do clube de convencer Neymar e seu pai de que é melhor ficar no time do que apostar no calor dos petrodólares do PSG. Bartomeu (presidente) já se preparam para o pior".