Por jessyca.damaso

Rio - Depois de se desentender com o técnico Cuca, Felipe Melo tenta buscar um caminho fora do Palmeiras, segundo confirmou o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Durante sua participação do programa 'Seleção SporTV', o comentarista Caio Ribeiro afirmou que contrataria o volante se fizesse parte da diretoria do Flamengo.

Caio Ribeiro afirma que contrataria Felipe Melo caso fizesse parte da diretoria rubro-negraAlexandre Brum / Agência O Dia

"Esquece o aspecto financeiro. Vamos pensar no técnico. Eu contrataria. Acho que é uma posição carente. A torcida não confia, apesar de eu não achar o Márcio Araújo tão ruim. Melo tem identificação com o clube. Para mim, muda um pouco o jeito de jogar. Quando falamos em sistema, o Flamengo precisa corrigir um pouco são os laterais. Entre o quarto zagueiro e o lateral, o Fla leva muita bola por ali. Não é o Márcio Araújo, são os laterais. Com o Felipe, que não vai a caça, não tem mais a mesma disposição, você segura um pouco os laterais. Se você corrigir, eu pegaria mesmo assim", disse o ex-jogador.

ÁUDIO VAZADO

Um áudio gravado por Felipe Melo e divulgado em grupos de WhatsApp, um aplicativo para telefones celulares, detonou a relação conturbada entre ele e o técnico Cuca, o responsável pelo seu afastamento. No conteúdo do material, o atleta chama o treinador de covarde e expôs desavenças.

"Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara eu não trabalho, entendeu? Esse cara é covarde, mau caráter, enfim, é mentiroso. Ele diz uma coisa, mas liga para a imprensa e fica falando um monte de coisa. Quando eu falar, vou 'rasgar' ele no meio", disse o volante no áudio.

O jogador confirmou a veracidade do conteúdo em entrevista ao vivo por telefone na noite de segunda-feira para a ESPN Brasil. Felipe Melo admitiu ter enviado a mensagem dias atrás para alguns dos seus contatos e alegou que estava embriagado pelo consumo de champanhe durante a festa de aniversário da esposa.

Você pode gostar