Esporte

Lutador de MMA morre três dias após ser nocauteado nos Estados Unidos

Causa da morte ainda não foi divulgada, mas a Comissão Atlética local já declarou que irá investigar o caso

Estados Unidos - O mundo do MMA está em luto. O lutador Rondel Clark, de 26 anos, morreu após ficar três dias internado depois de ser nocauteado por Ryan Dunn, no último sábado, no evento Cage Titans de luta amadora.

Rondel Clark disputou apenas duas lutas em sua carreira amadora no MMA Divulgação/CageTitans

Através das redes sociais, o perfil oficial da organização de MMA não deu maiores informações sobre o ocorrido, mas prestou condolências aos amigos e familiares de Clark.

"A comunidade de MMA de New England perdeu um dos nossos nessa terça de manhã: Rondel Da’twaun Clark faleceu no hospital Beth Israel devido a complicações seguidas de sua luta amadora no sábado a noite. Rondel foi uma alma caridosa durante sua carreira, conhecido por sua tenacidade nos tatames e no cage de MMA. Nós do Cage Titans estendemos nossas condolências para a família de Clark", declarou.

As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas a Comissão Atlética local já declarou que irá investigar o caso.

Rondel Clark disputou apenas duas lutas em sua carreira amadora no MMA, somando uma vitória e uma derrota. Em julho passado, o peso-pesado Donshay White, de 37 anos, também morreu depois de ser nocauteado em um combate amador.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie