Por pedro.logato

Rio - Depois de anunciar a contratação do zagueiro Leozão, que estava no futebol português, no início do mês de agosto, o Nova Iguaçu fechou com mais um atleta para o sistema defensivo para a temporada 2018. Revelado pelo Vasco da Gama, Gonçalves, de 21 anos, é o quarto reforço já certo no Orgulho da Baixada para o próximo ano.

Gonçalves teve passagem pelo VascoDivulgação

Formado na base do Vasco e com passagens também por Cruzeiro e Artsul, Gonçalves estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo de Bento Gonçalves. Canhoto e com boa estatura, ele vem para fazer parte do sistema defensivo que já contava com Raphael Azevedo e Murilo Henrique, remanescentes da vitoriosa campanha de 2017, além do recém-chegado Leozão e de Raniel, que estava no sub-20.

"Já conhecia o Nova Iguaçu por ter jogado contra, sei da grandeza do clube e da estrutura de time grande que tem aqui, então acredito que o trabalho será muito bom. O Nova Iguaçu também terá a visibilidade de jogar o Brasileiro, a Copa do Brasil e o Estadual, então não pensei duas vezes quando surgiu o convite. Agradeço pela oportunidade", afirmou Gonçalves.

Faltando cerca de cinco meses para o início da temporada, o Nova Iguaçu já havia anunciado as contratações do zagueiro Leozão, que estava em Portugal, do meia Uallace, criado na base e que está atualmente emprestado ao America, e do volante Iuri Pimentel, que jogou o Estadual pelo Nova Iguaçu emprestado pelo Resende e agora assinou em defini

Você pode gostar