Por pedro.logato

Rio - Zé Ricardo é de fato o favorito para assumir o comando do Vasco. Após a demissão de Milton Mendes, o ex-técnico do Flamengo começou a ganhar força internamente no Gigante da Colina. O treinador participou da comissão técnica do futsal do clube de São Januário e tem a confiança dos vascaínos. Presente no programa "Bem Amigos" do Sportv, Zé admitiu que foi convidado para uma reunião no clube.

Zé Ricardo está cotado para assumir o VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Depois do pronunciamento da saída do Milton eu já estava no aeroporto para vir para cá (São Paulo). Eu desliguei o celular no voo. Assim que a gente chegou aconteceu uma ligação do clube com o interesse de conversar. A gente estava pronto para entrar no programa. E a gente deixou essa conversa para amanhã. É uma decisão difícil. Em três meses você precisa conhecer o grupo, mas tudo depende do que o clube quer não só para os próximos três meses. O tipo de proposta que será feita para o treinador. Lógico que não é a condição ideal para assumir um clube", afirmou.

Zé Ricardo comandou o Flamengo por mais de um ano, tendo sido demitido no começo de agosto. O treinador teve 62,2% de aproveitamento com 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas e um título conquistado, o Campeonato Carioca deste ano, invicto.

Você pode gostar