Ceará x Vasco no Castelão - RAFAEL RIBEIRO / VASCO
Ceará x Vasco no CastelãoRAFAEL RIBEIRO / VASCO
Por O Dia
Rio - Contratado pelo Vasco no início da temporada, Benítez tem sido um dos principais jogadores do clube na temporada. Emprestado pelo Independiente, o meia tem vínculo com o Cruzmaltino até o fim do ano, mas um novo acordo pode surgir. Segundo o jornal argentino 'Olé', os clubes já tem conversas avançadas por uma possível transferência.
Publicidade

Com opção de compra de 60% dos direitos, o Vasco deve pagar R$ 22,4 milhões ao Independiente, mas a situação financeira do clube não condiz com o alto valor. Os argentinos estão dispostos a conversar sobre a venda do atleta, mas não descartam diminuir os valores. Alexandre Campello conversou com o veículo argentino e falou sobre o assunto.

"Já estamos conversando sobre esse assunto. Não depende só da vontade do Vasco, mas também do Independiente. Temos certeza que ele vai continuar aqui. Já começamos a trabalhar e dar os passos. Estamos muito comprometidos, preparando uma proposta concreta para mantê-lo no clube. Existe o interesse do jogador em ficar aqui e isso é muito importante. Ele está feliz e satisfeito no Vasco. Essas coisas contam. Tenho muita expectativa de que ele fique conosco", disse Campello.