Por pedro.logato

Espanha - A saída de Neymar do Barcelona realmente significou uma ruptura pesada para os dois lados. Além de toda a conturbada negociação, o clube e o jogador estão se enfrentando na Justiça. Nesta terça-feira, mais uma informação revela o quanto é ruim a relação entre as partes. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o camisa 10 do PSG tenta convencer Phillipe Coutinho, hoje no Liverpool, a não acertar com o clube espanhol para a próxima temporada.

Quando era jogador do Barcelona, Neymar era um dos principais trunfos do clube catalão para convencer o companheiro de seleção brasileira a trocar a Inglaterra pela Espanha. Porém, com a ruptura do camisa 10 com o clube catalão as coisas mudaram. 

Neymar e Coutinho são companheiros de SeleçãoMowa Press / Divulgação

De acordo com o espanhol, pouco antes de chegar ao time da França, Neymar teria enviado diversas mensagens no WhatsApp ao meia, pedindo que ignorasse as ofertas do Barcelona para se juntar a ele no PSG.

Mesmo com toda tentativa de Neymar em vetar a negociação com o Barcelona , o time espanhol está perto de contratar Coutinho. O mesmo "Sport" publicou que o Liverpool aceitou negociar o brasileiro após semanas de insistência e ofertas recusadas. 

Caso se concretize, a negociação deverá atingir 160 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões), superando a contratação de Ousmane Dembélé junto ao Borussia Dortmund, que foi de147 milhões de euros em valores totais.


Você pode gostar