Por pedro.logato

Inglaterra - O Liverpool recusou a terceira proposta do Barcelona pelo brasileiro Philippe Coutinho, nesta sexta-feira, segundo informações de fonte do clube inglês à AFP.

Segundo vários meios britânicos, a nova oferta catalã seria de 125 milhões de euros. Os dirigentes dos Reds afirmaram em várias ocasiões que Coutinho não estava a venda, apesar do jogador de 25 anos querer defender o Barça.

Na quinta, o diretor esportivo Pep Segura garantiu que o francês Ousmane Dembélé e o brasileiro Philipe Coutinho estriam próximos do Barcelona.

Liverpool recusou oferta por CoutinhoAFP

"Vamos ajudar o time com reforços, que vão estar aqui nos próximos dias. Estamos discutindo as condições de Coutinho e Dembélé. Estão próximos", comentou Segura ao canal de televisão TV3, após derrota para o Real Madrid na Supercopa da Espanha.

"Esperamos que sejam jogadores do Barça na próxima temporada", acrescentou.

Na segunda, o clube anunciou o brasileiro Paulinho e está buscando outros reforços para suprir a vendar de Neymar, que trocou o Barça pelo Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.

O Liverpool se mantém firme na resistência ao interesse do Barcelona em tirar Coutinho de Anfield.

"A decisão definitiva do clube é que não serão levadas em conta nenhuma oferta por Philippe, que continuará sendo jogador do Liverpool Football Club quando o mercado de transferências terminar", garantiram os proprietários do clube nesta sexta feira.

Você pode gostar