Por bferreira

França - A relação entre Neymar e Cavani está insustentável e o atacante brasileiro exigiu que a diretoria do PSG negociasse o mais rápido possível o uruguaio. As revelações bombásticas foram publicadas pelo jornal espanhol 'Sport'.

Neymar se irritou com pênalti perdido por CavaniAFP

De acordo com a publicação, o brasileiro usou o status de jogador mais caro do mundo para fazer a exigência: "Neymar já demonstrou a Nasser Al-Khelaifi (dono do PSG) que sua convivência com Cavani é totalmente impossível, e pediu que o atacante uruguaio seja negociado. O cenário ideal seria durante o mercado de inverno, mas, como Cavani já jogou a Champions, ficam reduzidas assim as possibilidades de surgir um comprador de primeiro nível. Assim, a venda poderia ocorrer somente no final da temporada", diz a reportagem.

O 'Sport' revela que Cavani está isolado no elenco parisiense, já que a 'legião brasileira' e o atacante Mbappé já demostraram apoio a Neymar.

Nasser Al-Khelaifi convocou uma reunião para esta quarta-feira para tentar resolver a questão. De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', Neymar, Cavani e o técnico Unai Emery estariam presentes.

Briga no vestiário

A briga entre Cavani e Neymar foi muito além de uma simples discussão sobre quem bateria o pênalti no jogo com o Lyon, domingo, pelo Campeonato Francês. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o brasileiro e o uruguaio quase trocaram agressões físicas no vestiário. A situação só não foi pior porque Thiago Silva separou os dois.

No momento em que houve o pênalti, Neymar pediu para cobrar, mas o uruguaio disse não e perdeu. Um pouco antes, o lateral Daniel Alves já intercedera, tirando a bola das mãos de Cavani para que Neymar batesse uma falta na entrada da área.

Você pode gostar