Por marlos.mendes

Glasgow - Neymar já causa polêmica no PSG. Nesta terça-feira, o atacante brasileiro foi criticado pela imprensa escocesa ao recusar cumprimentar seu marcador ao final da partida envolvendo seu clube e o Celtic, pela Liga dos Campeões da Europa. 

Logo com dois minutos de jogo, Neymar sofreu uma entrada dura de Anthony Ralston e os dois não se entenderam mais depois disso. O brasileiro não levou na esportiva as investidas do garoto de 18 anos escalado para marcá-lo no jogo.

Numa discussão aos 31 minutos do segundo tempo, que não teve falta marcada pelo juiz da partida, Neymar tentou uma jogada individual, caiu na dividida com Lustig e reclamou muito, recebendo o cartão amarelo. No fim do lance, houve um bate boca com Ralston. O camisa dez da Seleção até provocou mostrando o placar, que naquele momento era de 3 a 0.

No fim da partida, Ralston tentou cumprimentar Neymar e o mesmo recusou. A situação iniciou uma ligeira discussão, que não foi adiante porque os atletas foram separados pelos outros jogadores. 

Com gols de Neymar, Mbappé e dois de Cavani, além de um gol contra de Lustig, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Celtic nesta terça, mesmo jogondo fora de casa, e estreou na Champions League com uma goleada por 5 a 0.

Você pode gostar