Por pedro.logato

Inglaterra - O bom começo de Richarlison na Inglaterra vem chamando a atenção de todos. Contrato pelo Watford, o atacante marcou três vezes e é o principal destaque da equipe que vem sendo a surpresa neste começo de Campeonato Inglês. O bom momento do ex-jogador do Fluminense é tão grande que ele entrou na lista da emissora inglesa Sky Sports  como um dos dez melhores da competição.

Richarlison vive grande começo pelo WatfordDivulgação / Watford

A lista conta apenas com mais um brasileiro, Philippe Coutinho. Jogadores da seleção brasileira como Willian e Gabriel Jesus ficaram de fora. A lista é toda baseada em um conjunto de 32 estatísticas, que têm pontuações variadas dependendo da posição do atleta.

Além de Richarlison e Coutinho, que joga no Liverpool, completam a lista o espanhol David Silva, do Manchester City, o inglês Raheem Sterling, também do City, o belga Romelu Lukaku, do Liverpool, o espanhol César Azpilicueta, do Chelsea, o alemão Leroy Sané, do City, o inglês Harry Kane, do Tottenham, o espanhol Álvaro Morata, do Chelsea, e o argentino Kun Agüero, do Manchester City.

Você pode gostar