Manchester - O Manchester United goleou o Crystal Palace por 4 a 0 neste sábado, em casa, e manteve o início arrasador no Campeonato Inglês. Com o resultado, o time anfitrião foi a 19 pontos, na liderança da tabela, com 21 gols marcados e apenas dois sofridos após sete partidas disputadas na competição. O Crystal Palace é o lanterna, ainda sem pontuar.
O destaque da partida foi o belga Fellaini, que marcou dois gols Apesar de não ser dos mais queridos pelos torcedores, ele é um dos jogadores de confiança do técnico José Mourinho e neste sábado justificou a titularidade.
Mas não foi Fellaini que abriu o placar. O Manchester pressionou desde o início e fez o primeiro gol logo aos dois minutos, com Juan Mata. Rashford deu lindo corte em Ward pela esquerda e rolou para o meio da área. O espanhol bateu rasteiro: 1 a 0.
O belga ampliou aos 35. Ashley Young cruzou da esquerda na segunda trave e ele apareceu para tocar de primeira. No segundo tempo, Fellaini desviou cruzamento de cabeça e fez o segundo dele na partida, o terceiro do Manchester.
A três minutos do fim, os anfitriões deram números finais ao jogo com Lukaku. Ele recebeu cruzamento na pequena área e desviou para as redes. Foi o sétimo gol do atacante belga na competição, artilheiro isolado, à frente de Agüero, do Manchester City, Morata, do Chelsea, e Harry Kane, do Tottenham, todos com seis.
As equipes agora folgam no próximo final de semana por conta dos jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. O Manchester United volta a campo para o clássico com o Liverpool, dia 14, fora de casa. No mesmo dia, o Crystal Palace receberá o Chelsea em busca do primeiro ponto na competição.