Por jessyca.damaso

Campinas -  A atriz Marina Ruy Barbosa casou-se, no último sábado, com o piloto Xandinho Negrão em Campinas, no interior de São Paulo. E um dos pontos mais divertidos da festa foi quando o Galvão Bueno foi convidado a subir no palco para narrar um dos momentos mais esperados de qualquer casamento: a hora da noiva jogar o buquê para suas convidadas. 

"A pessoa que pegar esse buquê se for casada não pegue, se não é uma sacanagem com o marido”, brincou Galvão no início. “Vambora. Passou a luz vermelha, passou a luz verde lá no fundo, autorizada a largada. Caaaaaalma! Primeira luz vermelha, segunda, terceira, sooooooooobe a emoção", narrou o cronista, de forma bem humorada, como se fosse uma corrida de Stock Car.

Como se isso já não bastasse, quem pegou o buquê foi a modelo Celina Locks, namorada de Ronaldo, fenômeno. Imaginem a animação de Galvão ao poder gritar o nome do ex-jogador novamente.

"Ô, Fenômeno! Ô, Gordinho!", chamou Galvão, quando viu que quem estava com o buquê era a namorada do ex-jogador.

E Ronaldo não perdeu a esportiva. Subiu ao palco e soltou: "Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento… em 2026!".

O casamento da atriz da Globo e do piloto da Stock Car contou com outros convidados do esporte, como por exemplo Neymar, Daniel Alves e Nenê (meia do Vasco).

Você pode gostar