Por jessyca.damaso

São Paulo - O Brasil derrotou o Chile, na última terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. Com a seleção brasileira já classificada, o narrador Galvão Bueno da Rede Globo demonstrou outro tipo de preocupação: a chance de Neymar tomar um cartão vermelho e desfalcar a equipe logo na estreia do Mundial.

Galvão Bueno passou o primeiro tempo quase todo explicando o risco de um jogador ser expulsoReprodução

O locutor passou o primeiro tempo do jogo quase todo explicando o risco de algum jogador ser expulso. Quase no fim da primeira etapa, Galvão ficou ainda mais 'desesperado' com o fato de Neymar ter tomado cartão amarelo.

"Aí que tá o problema: quando o jogador recebe um cartão amarelo, ele fica mais perto de tomar outro e depois o vermelho", comentou Galvão.

Além de Neymar, Philippe Coutinho também recebeu cartão amarelo, e a todo instante o locutor pedia para que o treinador Tite tirasse os amarelados, principalmente Neymar, de campo.

Pela regra, o jogador que for expulso ficará suspenso da primeira partida da Copa do Mundo. Já o acúmulo de cartões amarelos não será levado em consideração. A informação foi passada por Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, após o departamento jurídico da entidade fazer uma consulta à Fifa.

O desespero de Galvão Bueno virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e os internautas não perdoaram. 

Você pode gostar