Por jessyca.damaso

São Paulo - Após se enrolar todo nas contas na semana passada, na edição paulista do Globo Esporte, o comentarista da Rede Globo Walter Casagrande relembrou o caso e brincou com o prórprio erro, ao falar das possibilidades do líder Corinthians perder o título do Campeonato Brasileiro.

Casagrande disse que vai à aula de matemática após errar contas ao vivoReprodução Internet

"Casão, acabou o nosso tempo aqui e queria saber se você vai pagar o almoço", disse o apresentador Ivan Moré, no que Casão justificou: "Eu até pagaria, mas eu tenho aula antes do jogo".

"Aula particular, do quê?", perguntou Moré. O comentarista respondeu: "Matemática". E os dois caíram na risada.

RELEMBRE O ERRO DE CASAGRANDE

Durante o Globo Esporte, Casão foi questionado por um torcedor sobre as reais chances que o Timão tem de perder o título do Brasileiro, mas na hora da resposta ele se enrolou. 

"De 1 a 10, qual a chance do Corinthians perder a taça?", perguntou um torcedor durante a atração. "Oito", respondeu Casagrande, deixando o apresentador Ivan Moré intrigado: "Oito de perder?"

Casagrande se confundiu mais com as contas ao tentar explicar: "Não, não, ao contrário: quatro de perder e oito para ganhar”, tentou corrigir o ex-jogador.

Ivan Moré viu que o comentarista estava perdido e resolveu simplificar: "De zero a dez?". Aí Casão conseguiu explicar seu raciocínio: "De zero a dez, para perder? É quatro, cinco, não está de difícil de perder, não", afirmou o comentarista.

Você pode gostar