Por pedro.logato

Rio - Sempre polêmico, Adriano voltou a utilizar suas redes sociais nesta quinta-feira. O Imperador gravou um vídeo no Instagram e acusou uma mulher, não especificada pelo jogador nas imagens, de estar fazendo "macumba" contra ele. O ex-atacante do Flamengo negou qualquer preconceito religioso contra qualquer religião.

"Sei que tem alguém fazendo macumba para mim, mas não vai pegar. Deus é maior. É melhor tomar conta da sua vida, sei que é mulher, mas não tenho raiva, tenho pena. Deus está no controle. Minha família está rezando por mim todos os dias. Respeito a religião de todo mundo, mas respeitem também a vida dos outros", disparou.

Cerca de uma hora depois de publicado, o vídeo foi deletado da conta do jogador no Instagram. Adriano declarou recentemente no programa "Conversa com Bial" na TV Globo, que projeta o retorno aos gramados no ano que vem.

Aos 35 anos, ele não atua desde o ano passado, quando disputou dois jogos pelo Miami United, dos EUA. Antes, em 2014, tentou retomar a carreira no Atlético-PR, onde fez quatro partidas.

Você pode gostar