Por jessyca.damaso

Rio - Adriano Imperador revelou que deseja retornar ao futebol em 2018. O atacante fez a declaração durante uma entrevista ao programa 'Conversa com Bial', da Rede Globo, na última quarta-feira. Apesar de querer voltar a jogar, o craque não fechou com nenhum clube ainda.

A última passagem de sucesso de Adriano foi no Flamengo em 2009, quando conquistou o Campeonato Brasileiro daquele anoReprodução Instagram

"Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, em mês de janeiro", disse Adriano a Pedro Bial em trecho da entrevista publicado pela Globo.

Sem jogar desde 2016, o ex-atacante do Flamengo ressaltou que sabe que será difícil o retorno. "Consegui manter meu corpo desde que parei e estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência. Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando", comentou.

Adriano Imperador também disse que não conseguiu completar sua carreira devido aos problemas que enfrentou no passado, como a morte do pai, vítima de um infarto em 2004. "Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade".

A última passagem de sucesso de Adriano foi no Flamengo em 2009, quando conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano. Depois, jogou em Roma, Corinthians, Atlético-PR e Miami United.

Você pode gostar