Por gabriel.santos

São Paulo - A campanha ruim do Corinthians no segundo turno do Brasileirão está preocupando os torcedores do clube. Um dos mais célebres deles, o ex-jogador Neto soltou o verbo na televisão e criticou a postura do time.

Visivelmente revoltado, o comentarista se desesperou em participação no programa 'Donos da Bola' e criticou a quantidade de dinheiro que os jogadores corinthianos recebem, comparando com sua situação enquanto jogador.

"Vocês estão todos bem, né? Cada dia com um carro, ganhando 500 pau por mês. A torcida ganha 800 reais. Vocês estão de brincadeira. Vocês tinham que ir a pé. Vocês estão de sacanagem, vocês não correm. Vocês estão fazendo o que aí, seus zé-ruela, seus orelhudos."

A maior preocupação de Neto era a possibilidade de perder o título do Campeonato Brasileiro justamente para seu maior rival, o Palmeiras. Em meio a risadas de seus colegas, o ex-meia comentou sobre o que teria de ouvir caso isso acontecesse.

"Vocês vão perder o campeonato para o Palmeiras. Aí sabe quem vai ter que aguentar? Eu! No meu condomínio, os caras gritando 'chupa, Neto'. Eu não jogo mais! Não sou eu que jogo, são vocês. Seus desgraçados. Eu que sou culpado? Eu que perdi o jogo? Ô Carille, para com essa conversa mole de que 'vai dar'. Não vai dar! O Palmeiras vai ser campeão, infelizmente."

Caso o Palmeiras vença o Cruzeiro nesta segunda, a vantagem do Corinthians cai para apenas três pontos e os dois clubes se enfrentam no clássico paulista na próxima rodada do Brasileirão.

Você pode gostar