Por bferreira

França - Poucos meses após ser protagonista da maior transferência da história do futebol, Neymar estaria insatisfeito e arrependido com a troca do Barcelona pelo Paris Saint-Germain. De acordo com a rede de televisão pública espanhola 'Betevé', esse é o panorama vivido pelo craque brasileiro atualmente.

Jogador mais caro da história, Neymar estaria insatisfeito no PSGAFP

A emissora revela que Neymar teria confessado a alguns amigos que estaria arrependido porque gostava muito da vida na Catalunha, onde já tinha muitos amigos, e insatisfeito com o clima entre ele e alguns colegas de PSG. Além da relação nada amigável com o uruguaio Edinson Cavani, o craque brasileiro também não estaria se dando bem com o técnico Unai Emery.

Apesar de algumas regalias e do alto salário, o camisa 10 não estaria satisfeito com os métodos de treinamento de Emery, que prefere mais a teoria do que a prática.

Pesa a favor do time francês uma legião brasileira formada por Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva. Eles podem fazer o brasileiro tentar se adaptar na vida na França.

Neymar saiu do Barcelona de forma conturbada por cerca de 222 milhões de euros. Quando deixou a Espanha, em agosto, ele disse afirmou que sair do clube 'foi uma das decisões mais difíceis da vida'.

Você pode gostar