Por marlos.mendes

São Paulo - O meio-campo do Cruzeiro, Thiago Neves, sempre mostrou ter uma personalidade muito forte. Polêmico algumas vezes, o apoiador se notabilizou por falar o que pensa em entrevistas. No Rio de Janeiro, o meia defendeu Fluminense e Flamengo. Em entrevista ao canal 'Desimpedidos' do YouTube, ao ser perguntado qual o maior clube do Rio, Thiago não cravou apenas um, mas sim três grandes no cenário do futebol carioca, 'esquecendo' o Botafogo.

Thiago Neves fala sobre sua passagem no futebol cariocaReprodução You Tube

"Pô, você quer me complicar... Fluminense, Vasco e Flamengo pela história antiga deles. Mas ninguém é bobo, ninguém é otário... todo mundo sabe que Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo na torcida, na torcida não tem como", afimou Thiago Neves. 

Questionado sobre a final da Copa do Brasil desde ano contra o Flamengo em que o goleiro Alex Muralha optou por escolher o mesmo canto em todas as cobranças, Thiago disse que os jogadores do Cruzeiro não repararam isso no momento das penalidades. Porém, o meia admitiu que o grupo se sentiu muito confiante pelo goleiro do Flamengo não ser um exímio pegador de pênaltis. 

"Depois do jogo, veio o Léo, zagueiro, e me falou 'Pô, esqueci de avisar vocês... o Muralha ta pulando só pro lado direito dele', ai tive que reclamar né, o cara só avisa depois do jogo, mas todo mundo bateu bem. Todo mundo sabia que ele não era pegador de pênalti, quando você vai bater em alguém que pega pênalti, é complicado... como ele não tem essa fama ai nós fomos mais tranquilos e mais confiantes", disse o meia do Cruzeiro. 

Você pode gostar