Por pedro.logato

Pernambuco - Se a torcida alvinegra comemorou bastante a vitória sobre o Sport, um torcedor do clube pernambucano ficou tão revoltado com o resultado que acabou passando dos limites. Após o término da partida, um rubro-negro tentou atear fogo no próprio corpo e acabou sendo levado às pressas para um hospital no Recife.

Botafogo e Sport se enfrentaram na Ilha do RetiroWilliams Aguiar/Sport Club do Recife

Identificado como Severino Nascimento da Silva, de 54 anos, ele teve 15 a 17% do corpo queimado. O torcedor precisou ser submetido a uma operação e está internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, em Recife. Ele está consciente e seu estado de saúde é estável.

"As queimaduras atingiram muito intensamente os membros inferiores, principalmente do joelho para baixo. Ele tem queimaduras também, de segundo grau profundo, nas mãos e uma de segundo (grau) superficial na face. Tem um pouco no dorso. Ou seja, deve ter colocado fogo nas pernas e, na tentativa de apagar, já que foi ele mesmo quem provocou, queimou essas mãos. Deve ter pego na roupa e queimou o dorso", afirmou o Dr. Marcos Barreto, chefe da unidade de tratamento de queimados do (HR), em entrevista ao Esporte Interativo.

O médico ainda informou que o paciente brigou com a esposa antes da partida e com a derrotado do Sport acabou ficando ainda mais irritado e tentou o suicídio.

Você pode gostar