Por marlos.mendes

Espanha - Mais um capítulo na novela envolvendo o interesse do Real Madrid em Neymar. O capitão da equipe espanhola, Sérgio Ramos, declarou que as portas estão abertas para o brasileiro e deixou bem claro que gostaria de ver o craque com a camisa do Real. 

Sergio Ramos abre as portas do Real para NeymarReprodução Twitter / Real Madrid

"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola 'Cadena Ser'. "É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos. 

Neymar estaria insatisfeito no PSG, após se tranferir do Barcelona por 222 milhões de euros. Problemas com Cavani logo quando chegou e mais recentemente atritos com o técnico Unai Emery estariam minando o interesse do craque de jogar no PSG.

Todas essas situações envolvendo o camisa 10 podem influenciar para que ele deixe a França, abrindo a possibilidade de uma ida para o Real Madrid.

Você pode gostar