Por gabriel.santos

Espanha - O caso de amor entre Neymar e o Paris Saint-Germain pode durar pouco. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid segue com planos de tirá-lo do clube francês. A missão do brasileiro, desta vez, seria a de substituir Cristiano Ronaldo como a grande estrela merengue.

Neymar pode estar a caminho do Real MadridPedro Martins/MoWa Press

O jornal Mundo Deportivo aponta que o pai de Neymar, seu empresário, já teria se encontrado com Florentino Pérez, presidente do Real, para discutir a possibilidade de uma transferência.

A publicação aponta, no entanto, que pode haver uma mudança de planos. Neymar poderia chegar ao Real Madrid para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. Os dois, teoricamente, atuam na mesma posição de campo, mas o português vem sendo utilizado de maneira mais centralizada, o que poderia abrir espaço para o camisa 10 da Seleção.

O brasileiro chegou ao PSG na última janela de transferência, pelo valor de 222 milhões de euros, se tornando o jogador mais caro da história do futebol. Entretanto, sua contratação parece ter causado algumas desavenças dentro do clube, como aconteceu com Cavani, o que poderia motivar uma saída.

Você pode gostar