Por jessyca.damaso

Rio - O fato do tradicional quadro, que mostra os gols da rodada no Fantástico, não poder exibir os gols da derrota do Flamengo para o Palmeiras, devido a um problema técnico, e a cena do cavalinho alviverde da atração dominical da TV Globo perdendo seu dente divertiu o apresentador e comentarista da Band Neto, que se declarou fã do programa.

Neto se divertiu com o cavalinho do Palmeiras que perdeu o dente no FantásticoReprodução Internet

"Ontem (domingo) no Tadeu Schmidt, os cavalinhos que assisto todo domingo, porque adoro aquilo lá, comprei dois cavalinhos – ideia sensacional do Tadeu Schmidt ou de quem foi na Globo, diga-se de passagem -, mas não passou o gol do Parmera ontem (domingo) e o cavalinho ficou banguelo. Perdeu os dentes e não teve os gols", comentou, rindo, no programa Os Donos da Bola, da Band.

"Ficou banguelinho o cavalinho da Globo lá”, divertiu-se Neto, que elogiou: ‘É bonito demais aquilo. Por sinal, parabéns à Globo por fazer aquilo lá, ficou muito legal".

O ex-jogador ainda declarou que seu filho, assim com ele, também gosta da atração da TV Globo. "Meu filho quer assistir aquilo lá todo domingo por causa do cavalinho".

Você pode gostar