Esporte

Apresentador ri de cavalinho banguela do Palmeiras e se declara fã do Fantástico

Atração da TV Globo não mostrou os gols da derrota do Flamengo para o Palmeiras, devido a um problema técnico

Rio - O fato do tradicional quadro, que mostra os gols da rodada no Fantástico, não poder exibir os gols da derrota do Flamengo para o Palmeiras, devido a um problema técnico, e a cena do cavalinho alviverde da atração dominical da TV Globo perdendo seu dente divertiu o apresentador e comentarista da Band Neto, que se declarou fã do programa.

Neto se divertiu com o cavalinho do Palmeiras que perdeu o dente no Fantástico Reprodução Internet

"Ontem (domingo) no Tadeu Schmidt, os cavalinhos que assisto todo domingo, porque adoro aquilo lá, comprei dois cavalinhos – ideia sensacional do Tadeu Schmidt ou de quem foi na Globo, diga-se de passagem -, mas não passou o gol do Parmera ontem (domingo) e o cavalinho ficou banguelo. Perdeu os dentes e não teve os gols", comentou, rindo, no programa Os Donos da Bola, da Band.

"Ficou banguelinho o cavalinho da Globo lá”, divertiu-se Neto, que elogiou: ‘É bonito demais aquilo. Por sinal, parabéns à Globo por fazer aquilo lá, ficou muito legal".

O ex-jogador ainda declarou que seu filho, assim com ele, também gosta da atração da TV Globo. "Meu filho quer assistir aquilo lá todo domingo por causa do cavalinho".

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie