Por marlos.mendes

Portugal - O apoiador Mattheus Oliveira, filho do tetracampeão do mundo Bebeto, não tem tido muitas oportunidades no Sporting. Segundo o jornal português "O Jogo", meia revelado pelo Flamengo, de 23 anos, deve se transferir do futebol português na próxima temporada. 

Mattheus Oliveira pode sair do Sporting Reprodução Instragram

Segundo o diário, Mattheus vai entrar para a lista de empréstimo do clube já para a próxima janela de transferências, em janeiro. O meia atuou apenas em duas partidas oficiais com a camisa do time português e não conseguiu se firmar no elenco do técnico Jorge Jesus.

Ainda de acordo com a publicação, Mattheus tem ficado abaixo das expectativas da diretoria. O contrato do jovem iria até 2022 e sua cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 230 milhões). O desejo do jogador seria atuar com mais regularidade e os dirigentes entendem perfeitamente o seu pedido. 

Nos dois jogos pelo Sporting, Mattheus marcou um gol e não foi mais aproveitado. Antes de chegar ao clube, passou três temporadas no Estoril. Em 2014 foi cedido pelo Flamengo para o clube português. 

Você pode gostar