Por pedro.logato

Rio - Virtual campeão brasileiro, o Corinthians pode confirmar o seu sétimo título nacional já nesta quarta-feira. Apesar disso, a qualidade do elenco do clube paulista segue sendo contestada pela imprensa brasileira. O ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson, fez duras críticas ao atacante Ángel Romero. Para o pentacampeão do mundo, o jogador paraguaio tem claras deficiências técnicas.

“Cara, desculpa, com todo o respeito, mas se eu sou do Corinthians e tô no banco do Romero, eu falo: ‘Papai do céu’. Pelo amor de Deus”, afirmou Denílson, que depois fez uma mea-culpa e elogiou o jogador.

Denilson disparou contra jogador do CorinthiansReprodução Internet

“Tudo bem, tem seus méritos. Eu acho que tem que ser elogiado mesmo, porque vem realizando um trabalho ótimo e quem tem que agradecer são os laterais. O Fagner, por exemplo, fica na sobra. O trabalho que o Romero faz hoje facilita até a vida do Fagner. O Romero volta tanto para marcar que o Fagner acaba sendo beneficiado com isso”, observou.

O comentarista admitiu estar "secando" o Timão no Brasileiro e admitiu ter ficado muito irritado com a vitória da equipe paulista contra o Atlético-PR na semana passada.

“Eu estava torcendo tão contra o Corinthians que dá uma raiva ver o jogo do Corinthians, porque, pelo amor de Deus, o Atlético-PR dominando o jogo inteiro e aí os caras vão lá no segundo tempo com Giovanni Augusto, que nem vem utilizado na temporada”, disse.


Você pode gostar