Mais Lidas

Comentarista da Band dispara contra destaque do Corinthians: 'Pelo amor de Deus'

Equipe paulista está muito perto de conquistar mais um título do Brasileiro

Por pedro.logato

Rio - Virtual campeão brasileiro, o Corinthians pode confirmar o seu sétimo título nacional já nesta quarta-feira. Apesar disso, a qualidade do elenco do clube paulista segue sendo contestada pela imprensa brasileira. O ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson, fez duras críticas ao atacante Ángel Romero. Para o pentacampeão do mundo, o jogador paraguaio tem claras deficiências técnicas.

“Cara, desculpa, com todo o respeito, mas se eu sou do Corinthians e tô no banco do Romero, eu falo: ‘Papai do céu’. Pelo amor de Deus”, afirmou Denílson, que depois fez uma mea-culpa e elogiou o jogador.

Denilson disparou contra jogador do CorinthiansReprodução Internet

“Tudo bem, tem seus méritos. Eu acho que tem que ser elogiado mesmo, porque vem realizando um trabalho ótimo e quem tem que agradecer são os laterais. O Fagner, por exemplo, fica na sobra. O trabalho que o Romero faz hoje facilita até a vida do Fagner. O Romero volta tanto para marcar que o Fagner acaba sendo beneficiado com isso”, observou.

O comentarista admitiu estar "secando" o Timão no Brasileiro e admitiu ter ficado muito irritado com a vitória da equipe paulista contra o Atlético-PR na semana passada.

“Eu estava torcendo tão contra o Corinthians que dá uma raiva ver o jogo do Corinthians, porque, pelo amor de Deus, o Atlético-PR dominando o jogo inteiro e aí os caras vão lá no segundo tempo com Giovanni Augusto, que nem vem utilizado na temporada”, disse.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia