Por marlos.mendes

Espanha - Os rumores de uma possível contratação de Neymar para o Real Madrid ganharam força neste domingo. O jornal espanhol 'Marca' afirmou que o clube merengue separou cerca de 200 milhões de euros (cerca de R$ 765 milhões) para tentar contratar o brasileiro já ao final da atual temporada, na metade do ano de 2018.

Real Madrid prepara oferta para ter NeymarPedro Martins/MoWa Press

Caso não tenha um acerto na janela de transferências no meio do ano que vem, o Real já estaria preparando uma oferta ainda maior para o meio de 2019, período que coincide com o fim do atual contrato do craque português Cristiano Ronaldo. 

Ainda segundo a publicação, o custo total da operação, somando o valor da transação, salário e gastos adicionais seria o equivalente a R$ 1,7 bilhão. Vale lembrar que o PSG, clube onde Neymar estaria insatisfeito, pagou 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona.

Não seria a primeira vez que um craque brasileiro jogaria nas duas potências espanholas. Ronaldo defendeu as cores do Barcelona, mas se transferiu para o Real Madrid onde virou ídolo eterno do clube merengue. 


Você pode gostar