Por bferreira

Argentina - O Independiente chegou à final da Copa Sul-Americana contra o Flamengo e terá um grande aliado a seu favor para a decisão. E não se trata de nenhum jogador, mas de algo que o Rubro-Negro carioca tanto necessita: repouso.

GALERIA: Memes bombam na Internet após Botafogo perder vaga

Independiente irá descansado pegar o FlamengoAFP

A Superliga argentina, pensando no futebol do país, resolveu aceitar o pedido do clube de Avenalleda para adiar a partida do último sábado contra o Rosário Central para que os atletas possam ganhar alguns dias a mais de descanso.

Em comunicado, a Superliga afirma que "no espírito de não prejudicar a equipe que representa o futebol argentino em torneios internacionais, o Independiente tem o direito de adiar uma partida que precede a decisão da competição continental".

O 'Rei das Copas' irá descansado, mas o Flamengo vive uma maratona no final da temporada. Depois de jogar contra o Junior na Colômbia na última quarta-feira, foi até a Bahia e encarou o Vitória no domingo. Agora, viaja até a Argentina. E todos os jogos são decisivos.

Resta esperar a grande final e verificar se a parte física será decisiva na primeira partida no caldeirão de Avellaneda.

Você pode gostar