Por marlos.mendes

Rio - O torcedor vascaíno ficou em uma situação desconfortável ao final do Campeonato Brasileiro. O Vasco terá que torcer para o Flamengo faturar a Copa Sul-Americana, contra o Independiente, para conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Para Edmundo, ídolo do clube, os torcedores devem apoiar o maior rival.

GALERIA: Memes bombam na Internet após Botafogo perder vaga

Edmundo diz que torcedor do Vasco precisa torcer para o FlamengoReprodução Youtube

"O Vasco ganhava por 1 a 0 da Ponte Preta, e o Flamengo perdia. Era o melhor dos mundos, porque o Vasco ultrapassava o Flamengo e entrava na fase de grupos. Daí o Flamengo empatou, o Vasco fez 2 a 0 e aí o torcedor vascaíno secava o Flamengo em Salvador, não querendo o segundo gol, que veio nos minutos finais. O Flamengo ultrapassou o Vasco, fez os mesmos 56 pontos e ganha em saldo de gols. Aí, o que era secar, agora é torcer", disse o comentarista no programa A Última Palavra, da Fox Sport.

"Querendo ou não, o torcedor vascaíno pode não admitir, pode não falar isso de peito aberto, mas ele vai ter que torcer para o Flamengo ser campeão, porque entrar na fase de grupos é muito melhor do que na chamada pré-Libertadores", completou Edmundo.

Outro comentarista presente no programa, Paulo Vinicius Coelho, brincou com o companheiro: "Você não tem que torcer a favor do Flamengo, tem que torcer contra o Independiente".

Você pode gostar