Por victor.abreu

Rio - A vinda de Pimentinha para o Botafogo foi uma verdadeira novela por conta da demora para o acerto. Entre diversos nomes desconhecidos na lista de interesses do alvinegro no início da temporada, o atacante do Sampaio Corrêa era um dos que mais agradava aos torcedores. Mas, com apenas três semanas de treinos e nenhum jogo pelo clube, o atacante já deixou o time de General Severiano e retornou para São Luís, no Maranhão.

LEIA MAIS: Carioca de coração, Jefferson quer vitória no clássico como prêmio

O Botafogo alega que o jogador se queixava de dores no púbis, mas se recusou a fazer uma ressonância magnética e não quis assinar o contrato. Confira a nota oficial do clube.

"O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no púbis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.

O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira."

Pimentinha não é mais jogador do BotafogoDivulgação



Você pode gostar