Botafogo

Presidente do Botafogo afirma que Flamengo não jogará mais no Engenhão

Tiroteio e morte marcaram momentos que antecederam o clássico

Rio - Após os atos de violência no clássico de domingo, que culminaram na morte de um torcedor do Botafogo, nos arredores do Engenhão, o presidente do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira afirmou que o Flamengo não irá mais jogador no estádio Nilton Santos. A informação foi confirmada pelo mandatário na ESPN Brasil.

Carlos Eduardo Pereira afirmou que o Flamengo não jogará mais no Engenhão Vitor Silva / SS Press

"A questão da utilização do estádio Nilton Santos já havia sido tomada há muito tempo. O Flamengo não joga mais no Engenhão. O Botafogo transmitiu suas preocupações para a Polícia Militar diante das observações feitas nos arredores do estádio. Não era atribuição do Botafogo decidir se o jogo seria cancelado ou não", afirmou.

O presidente ainda afirmou que estão sendo tomadas providências para que a partida entre Botafogo e Olimpia, que acontecerá na quarta-feira, no Engenhão, seja realizada sem problemas.

"Estamos avaliando o que aconteceu no Estádio Nilton Santos, ontem (domingo), e vamos nos posicionar de forma clara. É um jogo de alto risco e, na próxima quarta-feira, a partida está confirmada (contra o Olimpia). Temos muita confiança de que estará tudo em ordem e com total segurança para os torcedores."

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie