Por pedro.logato

Rio - O regulamento do Campeonato Carioca deixou quase todos os torcedores confusos em 2017. Na fase final da Taça Rio, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense tem apenas um título simbólico a ganhar, já que as semifinais do Carioca já estão confirmadas com a presença dos quatro grandes. O formato é tão confuso, que até mesmo os atletas não conseguiram entendê-lo de forma correta. Em entrevista ao Sportv, o atacante Sassá admite que ainda não conseguiu saber de forma exata como funcionou a edição do Estadual deste ano.

Sassá ainda não está ambientado com regulamento do CariocaVitor Silva / SS Press

"Não entendi nada desse campeonato ainda. Estou no campeonato, a gente vai... olho na programação, vejo o jogo que é, concentra e vai, porque esse campeonato embaraçou muito a nossa cabeça", afirmou.

Apesar do caráter amistoso que a Taça Rio passou a ter, Sassá afirmou que a equipe do Botafogo irá se doar ao máximo contra o Fluminense, em respeito a história do Clássico Vovô.

"A gente tem que entrar bem contra o Fluminense, fazer uma boa vitória, para chegar confiante e com moral para ir para a Colômbia", disse.

Você pode gostar