Por jessyca.damaso

Rio - Cerca de 20 torcedores do Botafogo estiveram na porta do estacionamento do Estádio Nilton Santos para cobrar comprometimento ao atacante Sassá. O jogador ficou de fora do jogo contra o Grêmio, na estreia do Campeonato Brasileiro, no último domingo, por indisciplina.

Sassá e Botafogo buscam acordo para renovação de contratoVitor Silva / SS Press

O atacante parecia não ter se importado com o corte, já que foi visto curtindo a noite carioca ao lado do jogador do Flamengo Rodinei e do pagodeiro Mumuzinho. Na manhã desta terça-feira, uma suposta conversa de Sassá no WhatsApp desdenhando do Botafogo vem circulando nas redes sociais.

Ao avistarem o carro do atacante, os torcedores alvinegros fecharam o portão do estacionamento, exigiram uma conversa e enquadraram o jogador, que desceu do veículo. Apesar do tom de cobrança, o papo foi pacífico e terminou em fotos e aplausos.

De acordo com um dos torcedores presentes, o atacante revelou que estava insatisfeito com o fato de não ter sido relacionado para o jogo e reiterou o desejo de encarar o Atlético Nacional nesta quinta-feira, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Sassá treinou normalmente na última segunda-feira mas, nesta terça, ficou apenas na academia a pedido da preparação física.

O contrato de Sassá com o Botafogo termina no final do ano e a renovação está cada vez mais distante. Para permanecer no clube, o atacante havia pedido cerca de R$ 5 milhões de luvas e R$ 300 mil de salário, fato que assustou os dirigentes alvinegros.

Você pode gostar