Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo garantiu uma vitória suada diante do Bahia, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jair Ventura afirmou que o Alvinegro precisa de reforços para resistir ao volume de jogos na disputa de três competições simultâneas. Antes mesmo das declarações do treinador, um jornalista da emissora de televisão argentina 'Tyc' revelou que o Alvinegro já fez uma proposta pelo atacante Milton Caraglio, do Tijuana.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2017

Milton Caraglio deve pintar no BotafogoReprodução

O jornalista afirmou que a proposta do Botafogo para contar com o argentino de 28 anos, por empréstimo de um ano, é uma possibilidade 'muito concreta'. Entretanto, o repórter revela que o desejo do Tijuana é negociar o atleta com o Atlas, também do México.

Com a responsabilidade de reforçar o setor ofensivo do Botafogo em competições importantes como a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, Caraglio não vem de uma grande temporada. Em 43 partidas disputadas pelo Tijuana, o jogador marcou apenas oito gols.

Caraglio começou a carreira no Rosario Central, mas se destacou mesmo no Vélez Sarsfield, ambos da Argentina. O atacante teve passagem discreta pelo futebol italiano, defendendo o Pescara.

Você pode gostar