Por bferreira

Rio - O atacante Milton Caraglio, do Tijuana (México), entrou no radar de outra equipe local, o Atlas. De acordo com o jornal 'El Mercurio', as negociações estão avançadas e o argentino deve ficar mais uma temporada no país. Isso coloca um balde de água fria no Botafogo, que também tem interesse no jogador.

Milton Caraglio deve pintar no BotafogoReprodução

No final de semana, um jornalista da emissora de televisão argentina 'Tyc' revelou que o Alvinegro já fez uma proposta pelo atacante do Tijuana. Ele afirmou que a proposta do Botafogo para contar com o argentino de 28 anos, por empréstimo de um ano, é uma possibilidade 'muito concreta'. Entretanto, o repórter já revelava que o desejo do Tijuana era negociar o atleta com o Atlas.

No entanto, Caraglio não vem de uma grande temporada no futebol mexicano. Em 43 partidas disputadas pelo Tijuana, o jogador marcou apenas oito gols. O atacante começou a carreira no Rosario Central, mas se destacou mesmo no Vélez Sarsfield, ambos da Argentina. O atacante teve passagem discreta pelo futebol italiano, defendendo o Pescara.

Você pode gostar