Por pedro.logato

Rio - Momentos antes do embarque para o Recife, o treinador Jair Ventura bateu um papo com a imprensa. O comandante do Botafogo comentou a sequência de jogos que a equipe está realizando na temporada. Sem reclamar, o técnico ressaltou que as partidas estão acontecendo porque o Glorioso está sendo bem sucedido.

"Muita correria. Mas que bom. Trabalhamos para isso. Para disputar o máximo de competições possíveis. Vemos times eliminados que sentem falta. Mas falta tempo para trabalhar. Temos às vezes cinco minutos para fazer ajustes. Mas é bom. O Botafogo está em três competições difíceis. Mas vamos buscar nossa classificação lá. O Sport é um time muito forte, muito rápido, mas vamos fazer o nosso melhor", afirmou.

Botafogo viajou para o Recife para enfrenta o SportSatiro Sodré / SSPress

Contra o Sport, o Glorioso pode até empatar que estará nas quartas de final da competição. Pelo lado do Leão, existe a possibilidade de Vanderlei Luxemburgo fazer a sua estreia. Jair Ventura comentou o fato do encontro com o vitorioso treinador.

"Ainda não sei se ele vai fazer o jogo, mas só a presença dele já é uma situação diferente. Vai ser difícil enfrentar ele agora e vai ser difícil daqui a um ano. É sempre difícil enfrentar o Vanderlei. Sou sempre contra a mudança de treinador porque o treinador precisa de tempo para trabalhar. Mas ao mesmo tempo, quando tem essa troca, quem não está tendo oportunidade ganha mais motivação", disse.

Você pode gostar