Por pedro.logato

Rio - O Botafogo ainda tem muito caminho para percorrer em 2017. Faltam dez rodadas para o fim do Brasileiro e o Glorioso busca uma vaga na Libertadores. Porém, os bastidores já trabalham pensando no ano que vem. Um dos jogadores especulados no clube é o atacante Gilberto, que pertence ao São Paulo. Jair Ventura fez elogios ao atleta.

"É um jogador de qualidade, que já tentamos outras vezes. O jogador segue no São Paulo. Eu gosto bastante, mas entrou na parte financeira, mas é um jogador interessante, sim."

Jair Ventura fez muitos elogios ao atacante Gilberto%2C que defende o São PauloReprodução Twitter

O jogador tem contrato com o São Paulo até o fim do ano e está na reservas de Lucas Pratto. Apesar disse, ele é o vice-artilheiro do clube paulista na temporada com 12 gols.

Com a cabeça no Brasileiro, o Glorioso tenta se reabilitar da derrota no clássico para o Vasco já nesta quarta-feira. A equipe carioca enfrenta o Avaí, em Florianópolis, e vai em busca dos três pontos. 

"A gente empata pouco. Não dá para ficar com um ponto. É muito melhor correr riscos do que empatar. O jogo contra o Bahia, por exemplo, foi super aberto. É estratégia, a gente briga pelos três pontos mesmo jogando fora. Gosto de buscar a vitória", disse.

Você pode gostar