São Paulo - Marcelo começou a Copa do Mundo dando um susto à torcida brasileira. O lateral acabou marcando, contra, o gol da Croácia aos 10 minutos do primeiro tempo. O fato foi superado e a equipe conseguiu garantir a vitória por 3 a 1. O jogador, por sua vez, também não parece ter se abalado com a situação e diz que é preciso estar pronto para qualquer tipo de situação durante o torneio.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo
"Estou tranquilo. Se venho abaixo eu prejudico o time todo, então tenho que saber como me portar. Não foi a primeira vez que aconteceu comigo. Preciso saber o que fazer e ficar bem para ajudar o time. Com o apoio dos companheiros e da torcida conseguimos resolver isso", comentou.
LEIA MAIS: Neymar comemora estreia na Copa do Mundo
Minutos após trocar camisa com o amigo Modric, companheiro de Real Madrid, Marcelo não escondeu a preocupação da Seleção com o sistema defensivo quando ele e Daniel Alves acabam avançando muito para o ataque. O fato, no entanto, não assusta o Brasil.
LEIA MAIS: Thiago Silva comenta emoção na estreia da Copa
"Vamos conversar com Felipão e o que ele nos passar será feito. O time inteiro está bem. Hoje todo mundo lutou e fez um grande trabalho taticamente falando", disse Marcelo, que passou o recado da equipe para o restante da competição.
"Vamos jogar cada partida como uma final", concluiu.