São Paulo - Resolveu! Neymar entrou em campo com a tradicional pressão de ser o diferencial da Seleção e não foi diferente. O camisa 10 liderou a vitória do Brasil e fez dois dos três gols canarinhos. Mesmo substituído, o craque tem a certeza de que cumpriu seu papel em campo e admite que o resultado foi melhor do que o esperado.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo
"A estreia foi melhor do que eu imaginava, é claro. Eu esperava a vitória, mas estrear numa Copa do Mundo com dois gols é uma felicidade muito grande", disse o craque, que ainda brincou com o fraco chute que resultou no gol de empate brasileiro.
LEIA MAIS: Brasil mantém 'ritual campeão' na estreia da Copa do Mundo
"Olha, se reparar bem, todos os meus gols saem mascados. Queria bater embaixo da perna do zagueiro mesmo, mas não tão fraco (risos). O que importa é o gol ter saído", afirmou.
Durante a partida, o camisa 10 acabou sendo punido com cartão amarelo em razão de uma cotovelada em Modric. O fato, por sua vez, não preocupa Neymar, que descarta se poupar para evitar a suspensão por outro cartão na próxima partida.
LEIA MAIS: Thiago Silva comenta emoção na estreia da Copa
"Vou jogar naturalmente, sem pensar nisso, assim como foi no segundo tempo. Ficar preocupado com isso é pior", concluiu o atacante, eleito o melhor jogador da partida pela Fifa.