Por rodrigo.hang

Rio - Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao comando do Flamengo, o goleiro Paulo Victor ganhou chance no time titular e, desde então, tem sido um dos destaques da equipe nesta reta final de temporada. Nesta quarta, às 22h, no Maracanã, o camisa 48 tem um grande desafio: ajudar o Rubro-Negro a vencer o Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil. Ele acredita em placar positivo, com o apoio da torcida.

João Paulo concorda com mistério de Luxa na escalação do Fla contra o Galo

Paulo Victor diz que sempre se empenhou nos treinamentos para chegar à titularidade do FlamengoMárcio Mercante

"Vanderlei Luxemburgo tem feito um excelente trabalho. No Brasileiro, estamos brigando para fugir totalmente da confusão, mas agora é Copa do Brasil. Como o treinador falou, é copa, e em copa tudo pode acontecer. Sabemos da nossa força no Maracanã e contamos com o torcedor para conseguirmos um bom resultado", comentou o goleiro.

Na campanha vitoriosa da Copa do Brasil de 2013, Paulo Victor foi titular nas duas partidas da semifinal, contra o Goiás. Mas Felipe era o dono da posição. O goleiro ajudou o time a passar pelo Esmeraldino e pegar o Atlético-PR na decisão, que culminaria no título do Flamengo. O arqueiro de 27 anos garante que, hoje, está no melhor momento de sua carreira.

Após folgar contra o Botafogo, Cáceres está 100% para encarar o Atlético-MG

"Sei que hoje chego em uma condição diferente, feliz e muito confiante. É a melhor fase da minha carreira, estou tendo uma sequência. O treinador de goleiros, Wagner Miranda, é um ótimo profissional e me deixou preparado para este momento. Não tem segredo, a receita é dedicação. Conheço meu potencial", garantiu Paulo Victor, que revelou dedicação total para chegar neste patamar.

"Só eu sei o que passei para viver esse momento. Esperei pela minha chance, mas nunca acomodado. Treino forte desde sempre, sem distinção de ser primeiro, segundo ou terceiro goleiro. Falo isso para o Cesar. É importante termos ambições, e uma delas era me tornar titular do Flamengo. Tenho ainda outros sonhos e dou o melhor de mim todos os dias para conquista-los", concluiu o goleiro.

Você pode gostar