Por edsel.britto

Santa Catarina - O Flamengo segue sem vencer no Brasileirão e sofreu a sua segunda derrota na competição neste domingo para o Avaí por 2 a 1. Os Rubro-Negros reclamaram muito do lance do segundo gol, onde Anderson Lopes cruzou a bola para Hugo, mas ela já havia saído. Apesar de lamentar o erro, o zagueiro Wallace destacou a má atuação rubro-negra e garantiu: não foi a arbitragem que fez o Flamengo perder.

VEJA: Com gol irregular, Flamengo perde para o Avaí por 2 a 1 em Santa Catarina

"Foi um erro da arbitragem, mas não podemos colocar a culpa neles. A culpa não é deles, a culpa é nossa. não marcamos bem e não marcamos na frente. O conjunto foi abaixo. o erro, porém, definiu o resultado. a bola saiu quase um metro e o bandeirinha não viu", afirmou.

Segundo o lateral Armero, estreante do dia, o assistente Anderson José Moraes de Coelho admitiu o erro no lance após a partida: "Nós estamos errando demais e, por isso, não ganhamos o jogo. A culpa não foi deles. O bandeirinha depois disse para mim que ele errou. Então, eu pergunto: por qual motivo não reverteu o lance? Perdemos o jogo por culpa nossa. Mas o juiz tinha de mudar o lance", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na próxima quarta-feira, o Flamengo terá que virar a chave, já que duelará com o Náutico pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O time da Gávea soma apenas um ponto no Brasileirão e terá um clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.

Você pode gostar