Por pedro.logato
Paraná - O empate contra o Atlético-PR tirou o Flamengo não só o vice-campeonato do Brasileiro, mas também uma quantia a mais em premiação na competição. Apesar disso, o técnico Zé Ricardo afirmou que a preocupação maior da equipe era a vitória, independente de qualquer quantia a mais.
Zé Ricardo falou sobre empate do FlaDivulgação

"A gente não veio jogar aqui só pelo dinheiro. Lógico que a premiação é importante para o clube, mas a gente veio para fazer um bom jogo contra uma excelente equipe, melhor mandante da competição e mostrar para gente mesmo que tínhamos condições de vencer aqui. Até determinado momento fizemos uma partida bem equilibrada, tivemos algumas oportunidades", afirmou.

O treinador falou sobre os planos para a próxima temporada, já que o Flamengo irá disputar a Libertadores e apesar da boa campanha no Brasileiro vai precisar reforçar o elenco.

"Estruturar uma equipe, dar uma cara não é fácil. Demanda tempo e treinamento. Encontramos uma boa maneira de jogar. Tivemos adversários difíceis na competição e entendemos que partimos de um início de 2017 promissor. Precisamos trabalhar mais os pontos fortes e ver onde erramos. O treino vai ser cada vez mais valorizado para criarmos opções dentro dessa maneira de jogar e conquistar títulos", disse.