Por sarah.borborema

Rio - As notícias boas não param de chegar para os torcedores do Flamengo. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro apresentou seu novo patrocinador para o futebol de base, a Orthopride. O clube vai receber R$ 1,4 milhão, além de contar com os serviços de ortodontia para os seus atletas. Aproveitando a apresentação do novo anunciante da base, o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, brincou que o sorriso de Conca está ainda mais brilhante após a chegada ao time.

Bandeira de Mello falou sobre a situação física de Conca, que ainda se recupera de lesãoDivulgação

"Conca está em recuperação do rompimento do ligamento cruzado, mas a saúde bucal dele está perfeita. Está rindo à toa. Em breve ele vai estar aqui com nossos ídolos. É um gol de placa do nosso departamento, que teve muita criatividade para contratá-lo. Ele vai se recuperar no nosso Centro de Excelência em Perfomance e, assim que se recuperar, vamos vê-lo com a camisa do Mengão", disse o mandatário.

Eduardo Bandeira de Mello evitou estender o assunto sobre possíveis nomes que ainda podem desembarcar no Ninho do Urubu, mas garantiu que a base rubro-negra será utilizada pela equipe principal.

"Desde 2013 que, sobre contratações, não falo. A não ser quem já está aqui. O Conca você pode garantir. Por enquanto vamos com a nossa realidade disponível, dentro das nossas possibilidades orçamentárias, nós vamos trabalhar para reforçar o time e vamos usar meninos da base".
Publicidade
Sobre Marinho, nome especulado no clube e bastante esperado pelos torcedores, o presidente comentou brevemente: "É muito difícil. Não quero alimentar ilusão".
Você pode gostar