Por jessyca.damaso

Rio - Em clima de paz entre as torcidas no Nilton Santos e com um primeiro tempo eletrizante, o Fluminense levou a melhor sobre o Flamengo e conquistou a Taça Guanabara nos pênaltis (4 a 2). Ao final da partida, o técnico Zé Ricardo comentou sobre o jogo atípico, onde foram marcados seis gols e ainda parabenizou o comportamento das duas torcidas.

Zé Ricardo exaltou o comportamento das duas torcidas durante o duelo entre o Flamengo e o FluminenseGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Foi um primeiro tempo atípico. Demoramos um pouco a fazer a leitura defensiva da estratégia que o Fluminense colocou. Gols estranhos. Mas não tira a responsabilidade. Acho que foi uma grande partida, não é todo dia que tem final de campeoanto com seis gols. Quero enaltecer o comportamento das duas torcidas, foi um grande espetáculo. O Fluminense esteve mais concentrado do que nossa equipe, acredito que teve mais merecimento na vitória", disse o técnico Zé Ricardo.

Mesmo após não ter levantado a taça de campeão da Taça Guanabara, o treinador afirmou que disputar um Fla x Flu foi a realização de um sonho e que vai usar de lição os erros cometidos ao longo da partida.

"Teve um sabor especial, um jogo como esse e com o Flamengo é a realização de um sonho. Queríamos vencer, por tudo que estamos passando. infelizmente não fizemos um primeiro tempo do nosso nível. Eles sabem que fizeram bem abaixo da nossa media de atuação e que sirva de alerta para quarta-feira, na competição mais importante do continente. Vamos usar de lição", comentou o treinador.

Você pode gostar