Rio - Em um jogo cheio de reviravolta, o Flamengo conseguiu empatar no final do jogo levando o duelo contra o Fluminense para os pênaltis mas foi o Tricolor que se consagrou campeão da Taça Guanabara, no Estádio Nilton Santos.
Apesar do Rubro-Negro ter conseguido levar a partida para a penalidade máxima, o time não conseguiu sair com o título. O jogador Réver exaltou o esforço da equipe e aproveitou para parabenizar os rivais pela conquista da Taça GB.
"Nós temos que sair com a cabeça em pé. Conseguimos até virar a partida e depois tomar a virada. A equipe foi aguerrida, mas eles foram mais eficientes e mereceram", disse o zagueiro Réver.
Com o próximo compromisso marcado para a próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o San Lorenzo, no Maracanã, o zagueiro rubro-negro quer passar uma borracha no que aconteceu diante do Fluminense e focar na estreia do torneio continental.
"No momento que não poderíamos errar, acabamos errando. Agora é virar a chave, iniciar bem a Libertadores. Temos que pensar no San Lorenzo", encerrou o jogador.