Por gabriel.santos

Rio - A eliminação da Taça Rio parece não ter abalado muito o meia Diego, que deixou o gramado do Maracanã falando sobre o próximo jogo do Flamengo, pela Libertadores. No entanto, o jogador criticou o time do Vasco por conta da famosa 'cera'.

GALERIA DE FOTOS: As melhores imagens do clássico

Diego foi o jogador mais perigoso do Flamengo no clássicoAlexandre Brum / Agência O Dia

Segundo Diego, os adversários tentaram ganhar tempo. No fim da partida, já cansados, alguns jogadores do Vasco, como o goleiro Martín Silva, caíram no gramado reclamando de câimbras. Para o meia, foi um artifício usado para segurar o resultado.

"Como eu falei, eles sabem das prioridades da nossa equipe, acabaram usando esse artifício [cera] para ajudar nesse empate, mas o importante foi o domínio que mantivemos", afirmou o camisa 35.

Apesar do empate sem gols ter eliminado o Flamengo do segundo turno, Diego elogiou a atuação da equipe e destacou o domínio que o time teve durante toda a partida.

"Acho que fico feliz pela equipe ter criado muito, dominado a partida, foi um ataque contra defesa. Estávamos conscientes daquilo que tínhamos que fazer. Esse empate não muda nada. Vamos seguir e agora vamos pensar na Libertadores."

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Atlético-PR, já pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, também no Maracanã.

Você pode gostar