Por jessyca.damaso

São Paulo - Edmundo criticou duramente o jogador do Flamengo Mancuello, na última segunda-feira, durante o programa 'Expediente Futebol', do Fox Sports. Além de afirmar que não gosta do futebol do meio-campista argentino e de chamar o atleta de 'enganador', o ex-jogador ainda disse que: 'argentino bom está na Europa, argentino ruim vem para cá'.

Edmundo já havia causado polêmica ao comentar a briga de Felipe Melo com os jogadores do PeñarolReprodução TV

"Para mim, é ruim (o Mancuello). Eu não gosto do Mancuello. Para mim, é enganador. Na base ali, tem o (Lucas) Paquetá, o Vinicius Júnior, tem um monte ali melhor que ele. Só uma opinião. Prefiro o Rômulo porque pelo menos ajudar a marcar", atacou Edmundo.

"Quantas vezes ouviu que quem se escala é o jogador? Se ele fosse bom nos treinamentos, era escalado. Está se destacando nos treinos? Vai ganhar oportunidade de jogar", completou o comentarista.

Edmundo já havia causado polêmica ao comentar sobre a briga generalizada envolvendo os jogadores do Palmeiras e do Peñarol, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. O comentarista disse que, se estivesse em campo na partida em questão, a confusão teria sido maior.

"Palmeiras tratou de se defender no final do jogo, evitando que a confusão fosse maior. Se tivesse ali jogadores mais esquentadinhos como eu, talvez pudesse o coro ter comido mais", disse o ex-jogador.

Você pode gostar