São Paulo - Galvão Bueno aconselhou Felipe Melo, na última segunda-feira, durante o programa 'Bem, Amigos!'. Para o narrador, o meio-campista do Verdão tem parte da responsabilidade pela confusão que aconteceu após o final do jogo entre o Peñarol e Palmeiras, pela Libertadores, devido a declaração polêmica sobre 'dar tapa na cara de uruguaio', dada no início do ano, durante sua apresentação no time paulista.
"Que sirva de lição ao Felipe, que está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras, de que ele não é obrigado a cada entrevista ao final do jogo dar uma opinião polêmica, que tem acontecido isso, porque acaba levando a problemas futuros. Criou um personagem, já foram outras respostas polêmicas desnecessárias'', criticou Galvão Bueno.
"Ele deu motivo para que começasse a confusão. Ele é inteligente, ótimo jogador, está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras. Então, Felipe, pare de dar entrevista. Pra quê que a cada jogo tem que dar uma entrevista polêmica? E foram tantas, não vou aqui repetir, porque eu não tenho a menor intenção de perseguir", aconselhou o narrador.
Na última quarta-feira, a Conmebol decidiu suspender Felipe Melo pelos próximos três jogos do Palmeiras pela Copa Libertadores. A punição aplicada pela entidade é de caráter provisório e se estende também a outros três uruguaios do Peñarol, que assim como o brasileiro, se envolveram na briga ao fim da partida.